O Batismo, salva ?

- Há caminho, que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte. (Prov 16.25)

O batismo é uma ordenança de Jesus Cristo, para aquele que chegou ao discernimento que é um pecador, e reconhece Jesus Cristo, o Filho de Deus, como Único e Suficiente Salvador, pelo Sacrifício do Calvário.

O batismo é um testemunho público de quem teve discernimento e Fé, para reconher que é pecador, uma criancinha não tem maldade para entender o que é pecado.

O Batismo não salva, se alguem reconheceu que é pecador e aceitou Jesus terá a salvação mesmo sem ser batizado (O ladrão da cruz ...), mas se alguem Jesus Cristo, deve ser batizado, testemunhando publicamente a sua Fé.

Alguem pode ter se convertido a Jesus Cristo mas não ter tido oportunidade de se batizar e terá a Salvação, e outros podem ter se batizado, mas não terão a Salvação, porquê não se converteram ao Senhor Jesus Cristo.

E disse-lhes: ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado (Mar 16.15-16).

Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos ceus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei tambem diante de meu Pai, que está nos ceus (Mat 10.32-33).



Tela Principal

Página atualizada em 01/02/98

Se você quiser me mandar um mail, fique a vontade!

Esta página foi acessada vezes desde 15/09/96.



Consulta Informações
O Cadê? está em muito boa companhia!

SÓ JESUS CRISTO SALVA !!!

This page hosted by
Get your own Free Home Page

1