A importância do Movimento Carismático da Igreja Católica?

- Há caminho, que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte. (Prov 16.25)

- Conheço algumas católicas na empresa que trabalho, que tenho grande admiração. São pessoas sóbrias, discretas, pessoas amigas e confiáveis, que tem Fé em Jesus Cristo para sua salvação.

Isto é raro, eu sei, mas não tenho dúvidas da salvação de suas almas, por isto mesmo sempre acompanhei o grande crescimento no Rio de Janeiro, do Movimento Carismático na Igreja Católica. Creio que Deus nestes tempos finais está fazendo a sua obra, separando o que é seu, despertando do sono letárgico, balançando as consciências, soprando o seu Espírito para a vida dos que dormem, na sombra das tradições sem uma verdadeira experiência de conversão e entrega a Jesus Cristo.

Mas com a sutileza do Espírito Santo, as escamas estão caindo para a Glória de Deus, e são muitos jovens que apartando-se do mal, estão com seus instrumentos e suas vozes, louvando a Jesus Cristo, e são muitas as senhoras que dirijem estes trabalhos que falam com ousadia verdades bíblicas, que tenho que falar com sutileza para não constranger ninguem. Mas estas senhoras iluminadas por Deus, esclarecem tópicos tão claros mas ao longo dos séculos, pontos de celeuma, como os Irmão de Jesus, Maria, etc ...

Não sei se todos os carismáticos, chegaram a Fé que os conduzirá a Salvação, como alguns que sentam nas nossas Igrejas Evangélicas até como membros, podem não ter a Salvação, e não é porquê perderam, mas porquê nunca tiveram, nunca se converteram a Jesus Cristo. Por conseguinte, oro a Deus para que desperte para novos discernimentos, e posicionamentos este Grupo, sedento de Deus, que eles possam avançar ainda mais, removendo tudo que possa atrapalhar o entendimento dos que buscam a Deus, após séculos de apatia, ritualismo e afastamento das verdades que a Bíblia nunca deixou se conclamar.


"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguem se glorie" (Ef 2.8-9).

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (Jo 3.16).

Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicários, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte (Apoc 21.8).

Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira (Apoc 22.15).



Tela Principal

Página atualizada em 01/02/98

Se você quiser me mandar um mail, fique a vontade!

Esta página foi acessada vezes desde 15/09/96.



Consulta Informações
O Cadê? está em muito boa companhia!

SÓ JESUS CRISTO SALVA !!!

This page hosted by
Get your own Free Home Page

1